Maleta e paletas chegaram


Estou muito feliz, sabe pq?
As minhas paletas que comprei no site Flor de Menina chegaram 
e minha maleta Jacki Design tbm urrulllll

E hoje vou colocar fotinhas da minha maleta com todas as minhas maquiagens, e claro... as paletas de sombras.
Comprei as paletas no dia 12 de abril e foi entregue ontem dia 17 de maio, e a maleta comprei dia 18 de abril no site Bella Facil e chegou dia 15 de maio, portanto, demora um pouquinho. Mas valeu a pena, as sombras são simplesmente perfeitasss, e a maleta maravilhosa não vejo a hora de usar no curso e nas minhas clientes rsrs

Veio bem embalado, tudo certinho.
Estou simplesmente apaixonada pelas minhas paletas e esses pincéis vem junto.




Todas essas maquiagens estão dentro da maleta, pra vocês terem uma ideia de como ela é grande, e vale a pena comprar.

Em breve pretendo postar videos ensinando uma make glamorosa aguardem!!!
Um super bju
e ate o proximo post





3 Comentários

3 comentários:

Vânia Santacatarina disse...

COMO FAÇO PARA SEGUIR SEU BLOG? NÃO VEJO O ATALHO PARA TAL.
TEM CANAL NO YOUTUBE?

Evelyn Alves disse...

Oi Vânia,
então menina não sei como faço pra deixar esse atalho, se puder me ajudar eu agradeço.
tenho 2 canais no youtube http://www.youtube.com/user/1336627
http://www.youtube.com/user/EvelynBrasil1984

bjus

Luana Marks disse...

Olá, Parabéns pelo post!!! Recomendo Adquirir os produtos da Jacki Design no site da Megazim. Os Preços estão ótimos e a loja é nota 1000!!! http://www.megazim.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...