Looks da Kim Kardashiam

Olá, gurias!!!

Vocês já devem terem visto esse rosto na internet, tv, revistas em algum lugar.
Ela é a Kim Kardashiam, socilalite, modelo, amiga da Paris Hilton e é a estrela do reality show no canal E!
Kim Kardashian ganhou a eleição de melhor bumbum de 2010, segundo o jornal "The Sun". As curvas da socialite encantaram os internautas que a elegeram em um site. No segundo lugar ficou a cantora Jenifer Lopez, seguida por Beyoncé. Na lista ainda aparecem Jessica Biel, Lady Gaga, Sharika e Rihanna.

Keeping Up With the Kardashians  é o nome do reality que acompanha a rotina da família,, eu sou super viciada no programa, adoro me divertir com essa familia.



Kim Kardashiam esbanja glamour e estilo além de ser muito bonita.
Parece que ela copiou o meu estilo sexy de ser rsrs.
E as makes da Kim eu piroo.
O cabelo é deslumbrante.

Mas para toda essa elegancia é claro que ela tem uma personal stylist,
é a Monica Rose.

Confere os Looks da Kim e veja se eu não tenho razão.



                                                                 





Kim Kardashiam é ou não é super fashion????
Tem dias que ela esta romantica, simples, outra hora esta super sexy, chique, ela tem o poder.

Espero que tenham gostado do post, e que sirva de inspiração.
 um super bju.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...