MINHAS MAQUIAGENS

Olá, hoje vou mostrar as minhas maquiagens, ainda falta algumas coisas pra comprar, mas para iniciar o curso de maquiador ja ta bom né?.


Pouca coisa comparado com meninas que postam videos na internet de suas maquiagens. Mas aos poucos eu chego lá.
Gente só tem um porém, não tenho onde guardar essas coisa afff.  Mas já encomendei uma maleta linda no site Bella Fácil é só clicar para conferir qual é. Estou ansiosa para ver minha maleta e guardar essas maquiagens. Pretendo postar um video, mostrando como organizei a maleta ok!

Outra comprinha que fiz, foram 3 paletas do site Flor de Menina, os modelos que comprei são...
Paleta 120 cores modelo A
72 cores Neutras
72 cores Diamante



Fiz a compra no dia 12 de abril, como é uma encomenda internacional, demora mesmo, e muuuito, o segredo é comprar e esquecer q comprou, senão fica louca de ansiedade rsrs. O site Flor de Menina, manda os produtinhos direto da China, por isso demora.
Quando chegar as minhas paletas vou postar um video também, mostrando como chegou. 
Bjussss
Evelyn

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...