Sobre o Blog

Hoje é minha primeira postagem no Blog, quero dividir com as leitoras e os leitores é claro, sobre a minha rotina de iniciante nesse ''mundo'' da beleza.    Vamos lá?!
Bom eu me matriculei em dois cursos no Instituto SENAC, o primeiro que vou fazer é de Design de Sobrancelha, começa dia 14/05/2012, e o outro é de Maquiador Profissional anciosíssima pra cameçar, só que esse é dia 23/07/2012 ta longe ainda,  nesse intervalo estou preparando para adquirir os produtos de maquiagem. Inclusive a lista é extensa. Nesse blog vou contar tudo sobre esses cursos, os cursos que futuramente vou fazer, quero fazer todos relacionados a beleza, ex: cabeleireiro, depilação, limpeza de pele, manicure e etc...  quero falar dos produtos de maquiagem, cabelo, moda, estética enfim, vou ter muita coisa pra contar nesse blog.
Então é isso, espero que gostem.
Sejam Bem-vindos.
Bjusss

2 Comentários

2 comentários:

lilituca159 disse...

Amei o blog e é claro que vou seguir a ssim que voce completar.
Bjãooo.
Lina

Evelyn Alves disse...

Obrigada amore

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...