Unhas em gel

Olá Gurias!!!
Unhas bonitas e bem feitas sempre chamam atenção não é mesmo ?
Seja ela de cor clara ou escura sempre queremos inovar.
Vocês já ouviram falar em Unhas em Gel?

Unhas em gel veio para revolucionar o universo das unhas postiças, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria, garantem unhas lindas de morreeeer.
Ficou curiosa para saber onde fazer sua unha em gel?
Calma, primeiro veja como é linda as unhas em gel.






Viram?
Perfeitas néh!

Eu tinha as unhas todas ruídas, mas com essa técnica realizei meu sonho de ter unhas compridas e lindas.


Agora estou me achando com essas unhas perfeitas.

Quer ter suas unhas perfeitas?????

Faça sua unha em gel, tá esperando o quê???
É só me ligar e agendar o seu horário.
(67) 9251-1808 Evelyn
(67) 9109-0402 Priscila

Eu e minhas sócias, não estamos com o nosso studio montado ainda, por conta de estarmos negociando salas e outros assuntos, mas em breve coloco aqui no blog, no face o endereço certinho e tudo mais.

Então é isso gurias,
quem tiver interesse em fazer unha em gel, entrar em contato.

O procedimento dura cerca de 2 horas, o resultado é incrível e as unhas podem durar até dois meses, fazendo apenas uma manutenção.


Obs: Esmaltamos as unhas da cor que a cliente preferir.
Fazemos técnicas de unhas artísticas mas esse fica para o próximo post.

Um super beijo
e eu aguardo você.





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...