O que não pode faltar na sua penteadeira



Olá meninas!!!
Meus últimos dias tem sido em função do meu cantinho da beleza.
Tenho lido vários blogs de meninas que tem a sua penteadeira e vendo os post percebi q cada uma tem o seu jeitinho de organizar sua mesinha, então vou mostrar pra vcs que tem interesse em ter a sua penteadeira, o que não pode faltar no seu cantinho.
Já fiz um post sobre como ter a penteadeira dos sonhos e gastando pouco aqui
Então eu já comprei alguns 'iténs’ para o meu cantinho e vcs que querem se inspirar boraa conferir...

Não pode faltar uma Luminária na sua mesinha que comprei na Multicasa, paguei R$ 39,90 tinha na cor preta mas preferi a branca.
A luz dela a noite parece muiito com a luz do dia e é esse o intuito,
já que minha penteadeira não vai ficar perto da janela, mas você que tem um cantinho próximo da janela invista, pois não precisará usar a luminária durante o dia.

O espelho de mesa que é uma peça super importante na sua penteadeira,
Comprei na 25 de Março e paguei R$ 15,00 já aqui na minha cidade o mesmo espelho encontra-se por R$ 100,00. (um absurdooo)

Meu porta treco da jacki Design, super útil cabe muita coisa, aqui posso colocar escova, pente, pincéis, bijuterias e etc...
Comprei na 25 e paguei R$ 19,90  a pequena foi R$ 12,00

Voce vai precisar de um potinho que tenha em casa, eu tenho esse que parece aqueles balde de leite que tem em fazenda rsrsrs, que vou colocar pincéis.


Muito importante ter uma lixeira para ficar do lado da penteadeira, pois precisamos para colocar os lixinhos q usamos para fazer maquiagem, limpar a pele e etc...
Comprei no COMPER paguei baratinho R$ 6,00

Potinhos de acrilico para colocar algodão e cotonete.
O potinho de algodão paguei R$19,90 e o outro R$12,90 ambos comprados na ETNA
Pode ser tbm copo pequeno que tiver em casa.

Cestinha para colocar os cremes, produtos para limpar a pele, perfumes etc...
 comprei na Etna paguei R$ 16,00
Ou pode ser uma bandeja, ou tampa de caixa de sapato use a criatividade.

Comprei um organizador de Acrílico do AVON o valor é R$49,90 e to esperando chegar.
mas é parecido com esse
Vasinhos de flores para enfeitar minha penteadeira que comprei na Cock Presente paguei R$18,00 em cada.
Mas pode ser qualquer coisinha de decoração só para dar um enfeitadinha na penteadeira.


Comprei um tapete na Pernambucanas para ficar no meu cantinho da beleza, paguei R$39,90 a medida dele é 120x75 posto foto qdo tiver montado a minha penteadeira.
Pode ser o tapete que tiver em casa, é só pra dar um ‘’tcham’’.

Ainda faltar chegar a minha penteadeira, que na verdade é uma escrivaninha que comprei na loja Magazine Luiza que esta retida na fiscalização affff, comprei pela internet aqui paguei R$ 375,00 já com o frete.

Saiu bem mais em conta do que se tivesse mandado fazer uma penteadeira, pois fui numa loja de moveis planejados e mostrei a penteadeira do jeitinho que queria, e pasmém no valor R$ 2,500.00... ai num dá né!







Então meninas, junte uma graninha e vão comprando as coisinhas aos poucos, logo logo, estará com o seu cantinho da beleza montadinho.
Espero que tenham gostado do post
A minha penteadeira pronta aqui
bjusss




1 Comentários

1 comentários:

Marcela Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...