Minha Penteadeira

Olá meninaaaaaas
hoje vim postar as fotos da minha penteadeira \o/\o/\o/\o/\o/
Fiquei um tempinho sem postar algo aqui no blog por conta da correria que tô,
estou fazendo dois cursos, um é no período da manha que é o de cabeleireiro e à noite estou fazendo de maquiador, sem contar que já vai começar mais um curso no período da tarde que é o de manicure. Mas sobre os cursos falo mais em outro post.

Hoje vamos falar da minha penteadeira, na verdade não é beeeem uma penteadeira, mas como ja tinha dito nos posts anteriores é uma escrivaninha que é uma forma mais 'baraténha'.

Comprei no site do Magazine Luiza demorou em torno de 10 dias corridos para chegar, e estou amandooooo, cabe bastante coisa, fica tudo ao meu alcance, tudo organizado (que é um milagre pois sou móoooito desorganizada)
Aqui é onde faço minhas ''makes'', passo meus cremes,  faço escova nos cabelos, as unhas, escrevo, penso, enfim, é o meu espaço onde faço quase tudo.






Espero que a minha penteadeira sirva de inspiração para quem quiser ter o seu cantinho e gastando pouco, pois uma autêntica penteadeira o valor é meio salgadinho.
Um beijo a ate o proximo post.
4 Comentários

4 comentários:

camylla serafim disse...

Adorei seu cantinho e suas makes , vai servi de inspiração pra mim , que estou reformando a minha penteadeira , da uma passainha noo meu blog , aposto que você vai adorar , aproveita e comenta e se segue ? grandes beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Evelyn Alves disse...

que bom que gostou :d
e vou te seguri concerteza
:g

Maria Venancio disse...

Nossa adorei, esta servindo de inspiração para mim também, pois estou procurando umas penteadeiras mesmo ou umas escrivaninhas para eu montar ao meu jeito, mas eu adorei viu. *-*

http://illustrious-girl.blogspot.com.br

Jacielly Oliveira disse...

Aiii q tuuudooo muito lindoooo
Vou fazer isso tbm!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...