Esmalte da Vez

Olá meninas...eu sei que tô meio sumida mas é por conta da correria.
Hoje o post é sobre esmalte, unhas...
Já fiz de tudo para ter as unhas compridas e bonitas, já usei unhas postiças, fiz unha de gel, enfim...ate que tomei vergonha na cara e deixei de roer as unhas.
43 dias sem roer as unhas ai que alegriaaa
E o resultado...tcharamm






Estou me achando com as minha unhas, todo dia quero pintar, tô fazendo coleção de esmaltes rsrs.
Minha unhas são bem fraquinhas, quebram por qualquer coisa, mas tô cuidando direitinho, não quero muito grande, esse tamanho que tá ta otimoo
Então é isso, os esmaltes eu comprei na Prisma Cosmético paguei R$ 2,80
Um super beijo e ate o proximo post.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...