Esmalte eleito da semana

Olá minha leitoras!!!
O meu esmalte eleito da semana é o da Risquê coleção outono/inverno 2012 a cor é o violeta chic!
Eu amei esta cor, uma cor beeem cara de inverno mesmo, eu comprei o esmalte na farmacia São Bento pagueí R$ 3,50.
Minha unhas estão crescendo não muito forte como eu gostaria, mas graças a Deus não quebrou (ainda), estou apaixonada pelas minhas unhas fico fazendo inveja pra minha mãe, pq a dela é bem pequena e não cresce.
Não posso ver um esmalte na minha frente que já compro, se vejo alguem com um esmalte bonito, diferente, já pergunto qual é pra eu ir coorrendo comprar rsrs.


Então é isso,
bju e ate o proximo post
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...