Maquiagens da Kim Kardashiam

Eu AMO a Kim Kardashiam, acho ela super chiquérrima e linda.
Ôoo mulher perfeita o cabelo é lindo de morrer, rosto de boneca, corpo escultural, as makes baphônéerrimas e ainda por cima ela é milionária.
Eu já fiz um post dela aqui no blog, falando das roupas, do estilo dela que arraza e dispensa comentário.

Ela gosta de maquiagem marcante, bem esfumado e os cílios compridérrimos e detalhe:
além dela colocar cílios postiços na parte superior ela tbm coloca nos cílios inferios (na parte de baixo), e fica com esse olhão incrível, parecendo uma aranha rsrs.
Ela usa essas maquiagens logo que acorda, até por conta de ser vista no reality com o clã Kardashiam.
Logo que acorda ela já prepara a pele para aquela maquiagem impecável, mas é claro que as vezes ela é clicada sem maquiagem.
Outro detalhe que Kim adora é o corretivo marcado, quase branco, que as vezes ela exagera tanto que fica com aquele efeito de panda invertido rsrs

Agora fica com as makes baphonicas dessa moça que me inspira em tudo!!!


















Agora se preparem para ver a Kim sem maquiagem


É realmente a maquiagem é tudo na vida de uma mulher vaidosa.

Bju e até o proximo post


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...